publicidade

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

BRASIL EM LUTO: MORRE MARA MANZAN AOS 57 ANOS

Às 8h15 da manhã desta sexta-feira (13), Mara Manzan, de 57 anos, faleceu no Rio de Janeiro, devido a um câncer de pulmão.
A atriz estava internada desde o último sábado (7), no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Rio's Dor, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade. Segundo a equipe médica, nas últimas horas o quadro da doença evoluiu agressivamente e Mara não resistiu.
No fim de outubro, Mara havia sido internada por conta de uma broncopneumonia. A atriz luta desde 2008 contra um câncer de pulmão. Mara retirou um nódulo no pulmão no mesmo ano com cerca 1,5 cm e, desde então, travava uma dura batalha contra a doença.
O quadro se agravou por conta de um efisema pulmonar, pois a atriz foi fumante por 40 anos. Ela era acompanhada pelo oncologista Bruno Nahun. Em 1998, Mara retirou um tumor no útero.
O último trabalho da atriz na tevê foi em Caminho das Índias, da Globo, onde interpretava a indiana Ashima. Durante a novela, ela teve que se afastar por algumas vezes, por conta do tratamento contra o câncer.


Fonte: (O Fuxico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário