publicidade

sábado, 31 de outubro de 2009

RAPIDINHAS...

É galera, novembro promete com essas duas festas, uma após a outra, é festa sem parar. Uma acontecerá dia 14 de novembro (Sábado) com Mari Vasconcelos a nova voz da Bahia, tem também Gibão de couro, Banda Arpejo e pra agitar nas pistas tem Dj Emerson. Isso na Boite Trilhu's. E logo mais, dia 15 (Domingo) tem Casadões do Forró pra que você não pare de dançar e com a participação do Gibão de couro tocando o forró pé-de-serra, isso no Sítio Tio Luis. Então não perca tempo, corra e garanta já o seu ingresso promocional, nos nossos postos de vendas. Essa você não vai ficar de fora? Essa é mais uma da nossa Liderança 95,1
DIA: 14 (Sábado) / 15 (Domingo)
LOCAL: Boite Trilhu's / Sítio tio Luis
PROMOÇÃO: Rádio Liderança e hj Entreterimento

SBT IRÁ INAUGURAR UM NOVO REALITY SHOW!

O SBT está preparando uma grande estratégia para fazer frente à Record, na estreia de "A Fazenda 2", prevista para o dia 15 de novembro. Nos bastidores da emissora de Silvio Santos, comenta-se que é grande a possibilidade de o reality "Solitários", em fase de pré-produção, estrear no mesmo dia da atração rural do canal de Edir Macedo. Inicialmente, o programa entraria no SBT em fevereiro de 2010. Em "Solitários", nove participantes serão confinados em celas individuais e disputarão diversas provas em busca de um prêmio milionário. O reality será dirigido por Denis Salles, sobrinho de Homero Salles, diretor do Gugu, e já tem mais de 4.000 pessoas inscritas. Então é esperar pra ver.

fonte: adtv - audiência na tv

BRITTO JR. FALARÁ UM POUCO SOBRE A 2ª TEMPORADA DE "A FAZENDA"

Britto Jr. (foto ao lado) fará duas participações na tarde desse domingo na Record, ele estará no programa "Tudo é Possível" com Ana Hickmann para ser jurado do "Giro Musical" novo e divertido quadro do programa. Logo, ele irá responder à algumas perguntas sobre o reality show."
E mais tarde, no “Domingo Espetacular”, uma reportagem especial com a repórter Andrea Beron, gravada em Itu - cidade que fica no interior de São Paulo - que vai mostrar os bastidores da fazenda, os preparativos para a grande estréia e uma entrevista comigo, onde revelo importantes detalhes sobre a nova temporada. Encerra Britto Jr.

fonte: r7.com



sexta-feira, 23 de outubro de 2009

BOITE TRILHU'S APRESENTA: MARI VASCONCELOS

Dia 14 de novembro a nova Schin traz pra você a nova voz da Bahia, ela que já faz muito sucesso por lá e que aqui não será diferente, estamos falando de Mari Vasconcelos. E pra não perder o ritmo também contará com as bandas Gibão de Couro, Márcio Azevedo e Banda Arpejo e com o Dj que agita e contagia nas pistas Dj Emerson. Então não fique de fora dessa e garanta já o seu ingresso em nossos postos de vendas.

DIA: 14 de novembro
LOCAL: Boite Trilhu's
REALIZAÇÃO: Rádio Liderança, HJ Entreterimento e Boite Trilhu's

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

STEFHANY NA TURMA DO DIDI



Stefhany fará uma participação no infantil "A turma do Didi" da Globo que vai ao ar domingo (25/10/2009). Não percam!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

SHOW DA CALCINHA PRETA

O show mais esperado do ano aconteceu com muita alegria e super lotação no Verdinho, muita gente de vários lugares de Parnaíba e região que se reuniram pra conferir a Banda Calcinha Preta que aconteceu dia 18 de Outubro (domingo), um show pra ficar na mémoria de muita gente, num é verdade? E essa foi mais uma da nossa liderança, que é o melhor de tudo em promoções.

Então queremos saber: você foi ao show da calcinha preta? você gostou? Deixe seu voto e seu comentário no nosso mural.

DIA MÁGICO LIDERANÇA!


Como vocês podem ver, a liderança mais um ano realizou o dia mágico liderança com muitas brincadeiras, presentes e etc. A galera (foto ao lado) da rádio também entrou no clima de muita diversão nesse dia tão especial e alegre. Parabéns à todos que organizaram essa programação.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

FABRÍCIA DIA 10 NA BOITE TRULHU'S


Dia 10 de Outubro (sábado) nova Schin traz para você Fabrícia e Banda a cantora que é um sucesso por onde passa e que agora vai está com você no novo espaço da Boite Trilhu's na prévia do Parnaíba Fest e pra animar mais ainda a festa têm Dj Emerson pra agitar nas pistas e Gibão de Couro com o melhor do forró pé-de-serra. Garanta já o seu ingresso!

Essa é mais uma da rádio que é o melhor de tudo, Liderança!

PROMOÇÃO: Rádio Liderança
APOIO: Circulando e Nova Schin
DIA: 10 Outubro
HORÁRIO: 23hs

domingo, 4 de outubro de 2009

PROMOÇÃO: NOVA SCHIN DÁ DESCONTO!

Basta juntar um rótulo da Nova Schin e você ganha desconto na compra do primeiro lote de ingressos.
Mas a promoção é válida só para os primeiros 1.500 (mil e quinhentos) ingressos. Então corra e garanta já o seu!
Fique ligadinho na nossa programação!