terça-feira, 24 de novembro de 2009
AGENDE JÁ A SUA PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO
APRESENTADOR E DIRETOR, BRIGAM NO TWITTER
Em seu perfil no Twitter, Huck afirmou que Gugu "se inspira" nos quadros do programa da Globo. "Vou acreditar que 80% do 'Programa do Gugu' é uma 'homenagem ao 'Caldeirão'. Obrigado, nobre colega", escreveu o apresentador, que em seguida disse que faltava imaginação para a Record.
"Agora o Gugu quer 'se inspirar' também no Lata Velha!!! Hahahaha...ô falta de imaginação!!!! Tem gente que acha que povo é burro, né não?", escreveu, em referência ao quadro do "Caldeirão do Huck" que reforma carros antigos do público.
As mensagens de Huck foram respondidas por Homero Salles, que acusou Huck de ser um "copiador de mão cheia". "Deixa de ser babaca... você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros?", disse Salles, que postou diversas mensagens criticando Huck no serviço de microblogs.
"Não dá pra vir tentar dar lição de moral, sendo o que é...um copiador de mão cheia...", escreveu o diretor.
Salles ainda disse que era fácil para Huck ter uma boa audiência aos sábados. "Como eu queria ter o seu horário do sábado, com pouca concorrência. Dar ibope assim é fácil. Domingo é jogo duro... volta pro teu cantinho e não vem comprar uma briga que não é sua."
Para encerrar a discussão, o diretor disse que nunca teve vergonha de adaptar formatos da concorrência. "Mas tem de ser homem e assumir", concluiu.
Em seguida, Luciano Huck apagou os comentários sobre o "Programa do Gugu" de seu perfil no Twitter.
FONTE: ADTV - Audiência na tv
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
BRASIL EM LUTO: MORRE MARA MANZAN AOS 57 ANOS
A atriz estava internada desde o último sábado (7), no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Rio's Dor, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade. Segundo a equipe médica, nas últimas horas o quadro da doença evoluiu agressivamente e Mara não resistiu.
No fim de outubro, Mara havia sido internada por conta de uma broncopneumonia. A atriz luta desde 2008 contra um câncer de pulmão. Mara retirou um nódulo no pulmão no mesmo ano com cerca 1,5 cm e, desde então, travava uma dura batalha contra a doença.
O quadro se agravou por conta de um efisema pulmonar, pois a atriz foi fumante por 40 anos. Ela era acompanhada pelo oncologista Bruno Nahun. Em 1998, Mara retirou um tumor no útero.
O último trabalho da atriz na tevê foi em Caminho das Índias, da Globo, onde interpretava a indiana Ashima. Durante a novela, ela teve que se afastar por algumas vezes, por conta do tratamento contra o câncer.
Fonte: (O Fuxico)