publicidade

terça-feira, 24 de novembro de 2009

APRESENTADOR E DIRETOR, BRIGAM NO TWITTER

O apresentador Luciano Huck e Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu", protagonizaram ontem uma discussão virtual por conta da similaridade entre alguns quadros do "Caldeirão do Huck" e o programa comandado por Gugu Liberato na Record.

Em seu perfil no Twitter, Huck afirmou que Gugu "se inspira" nos quadros do programa da Globo. "Vou acreditar que 80% do 'Programa do Gugu' é uma 'homenagem ao 'Caldeirão'. Obrigado, nobre colega", escreveu o apresentador, que em seguida disse que faltava imaginação para a Record.

"Agora o Gugu quer 'se inspirar' também no Lata Velha!!! Hahahaha...ô falta de imaginação!!!! Tem gente que acha que povo é burro, né não?", escreveu, em referência ao quadro do "Caldeirão do Huck" que reforma carros antigos do público.

As mensagens de Huck foram respondidas por Homero Salles, que acusou Huck de ser um "copiador de mão cheia". "Deixa de ser babaca... você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros?", disse Salles, que postou diversas mensagens criticando Huck no serviço de microblogs.

"Não dá pra vir tentar dar lição de moral, sendo o que é...um copiador de mão cheia...", escreveu o diretor.

Salles ainda disse que era fácil para Huck ter uma boa audiência aos sábados. "Como eu queria ter o seu horário do sábado, com pouca concorrência. Dar ibope assim é fácil. Domingo é jogo duro... volta pro teu cantinho e não vem comprar uma briga que não é sua."

Para encerrar a discussão, o diretor disse que nunca teve vergonha de adaptar formatos da concorrência. "Mas tem de ser homem e assumir", concluiu.

Em seguida, Luciano Huck apagou os comentários sobre o "Programa do Gugu" de seu perfil no Twitter.

FONTE: ADTV - Audiência na tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário